Categorias

Política sobre Ingressos Online

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o "pedido" impresso para validação da titularidade. Por "pedido", compreende-se a confirmação da compra do ingresso no site H&H Store que contenha o número do pedido e a descrição dos produtos adquiridos nessa compra;
* Transferências de titularidade serão aceitas desde que o novo titular dos ingressos tenha em mãos, no momento da retirada dos ingressos, uma autorização manuscrita assinada pelo comprador original e cópia de um documento de identificação oficial com foto do comprador original.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@hhstore.com.br;
* Quando da compra de combos antecipados, o produto que acompanhar o ingressos será entregue no endereço de entrega estipulado pelo cliente comprador. A retirada do ingresso só poderá ser feita na bilheteria do festival (Portaria Enotel Resort) a partir das 23h59 do dia 17/novembro/18, data do evento;
* Outras informações podem ser encontradas através das redes sociais do evento H&H 10 anos, do email atendimento@hhtour.com.br ou pelo telefone +55 11 3280-6001;
* O H&H 10 Anos e a H&H Store não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.